terça-feira, 4 de setembro de 2018

Nem só de investimentos vive o homem

Não adianta nada cuidarmos da nossa saúde financeira se não cuidarmos da nossa saúde física não é mesmo? Afinal, do que serve o dinheiro se não tivermos condições de gasta-lo?
Partindo desse principio decidi começar a cuidar do meu peso, que estava bem elevado, na metade de 2015 cheguei aos 123kg e desde então mudei completamente meu estilo, principalmente a alimentação.

Clique para ampliar

Comecei a praticar Boxe, o que me fez em 2 meses perder 7kg, porém devido aos horários das aulas e do meu trabalho não consegui seguir na academia, mas os cuidados com a alimentação permaneceram, o que me fez manter o peso e inclusive ter uma leve redução mensal, porém como pode ser observado no gráfico houve um relaxamento e um novo aumento de peso, ai então decidi começar a andar de bicicleta que foi o que me levou a segunda redução de peso, meu objetivo é chegar aos dois dígitos.


Clique para ampliar

Andar de bicicleta além de me ajudar na perda de peso e melhorar e muito minha disposição e condicionamento cardiovascular, me leva a conhecer paisagens belíssimas da minha cidade que dificilmente as pessoas que só andam de carro conhecem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário